quinta-feira, 30 de abril de 2009

MG News : Kaká sai em defesa dos donos da Renascer: 'Eu não os abandono'

O apresentador Amaury Jr. foi a Milão entrevistar Kaká e o jogador abriu seu coração. Entre outras coisas, o craque fez algumas revelações sobre sua relação com os bispos Sônia e Estevam, donos da Igreja Renascer, que foram presos em Miami.
“Nasci num lar evangélico, meus pais são evangélicos e eu vivo na Igreja Renascer, desde os meus 12 anos. Tenho um relacionamento muito próximo com eles.

Se algum ente querido seu fosse acusado de alguma coisa, você o abandonaria? Então, eu não os abandono porque tenho uma história com eles.

Quanto à parte jurídica desta questão, quem vai julgar é a Justiça. Independente disso, são pessoas queridas minhas e eu não os abandono”. O bate-papo vai ao ar no programa "Amaury Jr. show" deste sábado, pela Rede TV!, a partir das 22h.


Fonte: Extra online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails