quarta-feira, 25 de novembro de 2009

OMG News : Ex-travesti pede revisão de medida que proíbe psicólogos de atenderem homossexuais



Após ter conhecimento dos pastores evangélicos que se casaram na semana passada, no Rio de Janeiro, o ex-travesti Joide Miranda decidiu enviar uma carta aos senadores para que a resolução 01/09 do Conselho Federal de Psicologia, que mantêm psicólogos impossibilitados de atenderem homossexuais, seja alterada.
"Há 18 anos fui restaurado em minha heterossexualidade. Tive ajuda de uma profissional na área da psicologia, (...) sou casado há 11 anos e extremamente feliz, realizado, com minha esposa. Sou prova de que ninguém nasce homossexual", disse Joide.
O ex-travesti, que recentemente contou sua história no programa Vitória em Cristo, do pr. Silas Malafaia, ainda enfatizou na carta que os senadores digam não ao Projeto de Lei 122/2006, que torna crime atitudes consideradas homofóbicas.
"Louvo a Deus pela vida da psicóloga Rozângela Justino, do pr. Silas Malafaia e muitos outros neste Brasil que não têm demonstrado medo da oposição (os ativistas gays) e lutam a favor dos que desejam voluntariamente deixar a atração pelo mesmo sexo", destacou o missionário.
Confira a carta na íntegra:
Não ao PL 122/2006 e revejam a resolução 01/09
Sou um dos milhares neste Brasil que passou pelo estado da homossexualidade, morei muitos anos na europa, tive um "relacionamento estável" por vários anos, cheguei a ser Miss Travesti na Itália, fui muito conhecido pela beleza e fama que consegui conquistar, achava que tinha nascido e iria morrer homossexual, conheci o mundo e submundo da homossexualidade, conheci o que vcs nem imaginam existir neste meio.
Há 18 anos fui restaurado em minha heterossexualidade, tive ajuda de uma profissional na área da psicologia "Dra. Rosalba", sou casado a 11 anos, extremamente feliz e realizado com minha esposa, sou prova que ninguém nasce homossexual, que a homossexualidade é um comportamento aprendido e por isso pode ser desaprendido como aconteceu comigo e outros ex-gays e ex-lésbicas deste brasil.
Acesse meu blog
www.joidemiranda.wordpress.com e conheçam melhor minha história, e também o blog do ex-gay Claudemiro Soares autor do livro homossexualidade masculina escolha ou destino? - após 10 anos de estudo o autor prova neste livro cientificamente que ninguém nasce homossexual - www.claudemirosoares.com.br
Hoje atendo pessoas que desejam voluntariamente deixar a atração pelo mesmo sexo, recebo pedidos de socorro do norte, sul, leste, oeste e nordeste do Brasil, Japão e Europa. Meu testemunho de restauração tem sido esperança para milhares de homossexuais que estão insatisfeitos neste estado.
Peço aos senhores mais uma vez que digam não a pl 122/2006 e revejam a resolução 01/09 - pois todos os homossexuais que nos procuram reclamam em primeiro lugar que são proíbidos de procurar ajuda psicológica por causa da referida resolução que proíbe os psicólogos atenderem homossexuais que voluntariamente desejam deixar a homossexualidade, isso sim é discriminação e precoceito.
Aqueles que estão felizes no estado da homossexualidade que vivam, mas que deem liberdade aqueles que vivem frustrados, vazios e ansiosos em deixar este estado e buscar um acompanhamento de um terapêuta.
Este apelo é de alguém que viveu, que conheceu o mundo da homossexualidade e que deixou este mundo e vive 100% em sua heterossexualidade.
Fonte: Joide Miranda/Guia-me/Movimento Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails