quarta-feira, 4 de novembro de 2009

OMG News : Jogador do Avaí comemora 'bicicleta de Deus' e já pensa em transferência internacional


Depois de muitas orações e tentativas, William finalmente pôde comemorar seu primeiro gol de bicicleta na carreira, o que considerou muito emocionante.
Valorizado, o atacante afirmou que pretende permanecer no Avaí na próxima temporada, mas pode rever a ideia se receber uma proposta internacional.
"Pedi tanto a Deus para fazer um gol de bicicleta, por isso dou o nome de 'bicicleta de Deus'. É muito difícil, nem em pelada consegui fazer, hoje fui feliz. Mas essas coisas só acontecem porque tentaram a jogada. É um grupo, as coisas só acontecem quando o grupo trabalha", disse.
O gol decretou a vitória do Avaí sobre o Atlético-PR por 2 a 0 aos 32 minutos do segundo tempo. Após um cruzamento da direita, William pegou de bicicleta e fez um golaço. "Fiquei emocionado porque foi o meu primeiro, foi muito bonito", resumiu após a partida.
Com o tento, William espera galgar um espaço maior no clube, mas admite que poderia deixá-lo com uma proposta interessante do exterior. "É ruim ficar pulando, é difícil formar suas raízes quando se está cada dia em um clube. Tenho contrato, quero cumprir até o final de 2010. Mas vou deixar claro, no futebol isso acontece, tem bastante gente de fora, se for muito bom para o Avaí e para mim vamos sentar, conversar e analisar. Deixa acontecer", disse.
Fonte: UOL Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails