segunda-feira, 19 de julho de 2010

OMG News: Diante do Trono grava seu 13º CD/DVD em Barretos

Por Ricardo Carvalho
No palco principal, o Pr. Márcio Valadão dirigia momentos de oração junto a vários pastores. Logo em seguida, Ana Paula Valadão sobe ao palco com o Ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono. Após a líder Ana Paula receber as homenagens do Hospital do Câncer de Barretos e do grupo Os Independentes (proprietário do Parque do Peão), iniciou a gravação.

Logo após a gravação, Ana Paula Valadão comentou em seu Twitter sobre esta noite:
"Oi pessoal, tds dormem e sairemos cedo d Barretos p BH... Mas eu não consegui dormir d tão impactada c td q vivemos hj e nesses dias aqui...
Não dava p twitar durante o dia pq me concentrei bastante, mas agradeço as orações e palavras de animo. Li td q escreveram p mim. Obrigada!
Fico revivendo cda momento em meu coração... Foi tão maravilhoso... Curto mt perceber o Espírito Santo conduzindo, na direção.
Amanhã chego em casa e vou assistir, e buscar d Deus o q vai ficar, pois nunca cabe td. Em breve, vcs q não puderam vir, beberao dess águas!
Ouso afirmar q este será nosso melhor CD e DVD ateh hoje (ainda q tds são especiais p mim), mas foi mt novo d Deus e mta glória e mta união
Não consigo expressar nem compartilhar td, mas queria dividir c vcs um pouquinho do q estou sentindo depois d um momento tão maravilhoso.
Acho q vou dormir um pouco. Boa noite a tds e outra vez, obrigada pelos q tem nos cercado c suas orações e apoio. #DT13ALELUIA!!!"


Culto de Gratidão
Neste domingo, às 9 horas, aconteceu um culto de gratidão a Deus na arena do Parque do Peão, segundo informações no Twitter da cantora.


Fonte: GOSPEL VISION - www.gospelvision.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails