quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

OMG News: Nem toda Mulher Evangelica é Brega..

Encontrei essa frase em uma comunidade do Orkut e fiquei meditando nos comentários e rindo muito.. É verdade, ainda hoje, muitas pessoas pensam que por sermos mulheres cristãs, somos caretas, mal informadas quanto a elegancia e moda. Conheci uma pessoa pouco tempo, que me disse..Pastora, como a senhora é moderna..se cuida..não tinha essa ideia quanto as evangélicas. Expliquei a ela, que gostamos sim, de nos cuidar..pois o nosso corpo é o templo do Espirito Santo. O problema, é quando isso fica em primeiro lugar, quando nos preocupamos com o que os outros vão pensar de nós..que nos divertir, cuidar do visual, acompanha as tendências da moda retirando os exageros, vivemos a vida com intensidade! Só que com um detalhe: buscamos mais a presença de Deus!

Outra, não sigo a moda..escolho aquilo que fica bem em mim. Sou uma mulher cristã e sei que nem tudo me convém. Curto meu lar, minha familia( minha paixão), tenho meus compromissos na igreja, prego e amo a Deus acima de qualquer coisa. Sei que a espiritualidade não está ligada ao comprimento da saia ( logico que sou contra a quem usa muito curta..).Sei também que algumas igrejas com seus costumes e doutrinas passaram essa imagem para outras pessoas.

Mas as minhas queridas amigas virtuosas, que se incaixam nesse perfil..de sou cristã mas sou moderna sim!! então vamos aos looks de hoje..


por Adriana Rangel
www.dicasdemulhervirtuosa.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails