domingo, 6 de fevereiro de 2011

OMG News: Deu Anderson Silva contra Vitor Belfort no UFC 126

Por: JR Parise

O lutador Anderson Silva venceu a tão esperada luta contra Vitor Belfort por nocaute faltando 3,23min para acabar o assalto. No começo a luta foi mais de estudo e ambos os lutadores se limitaram a pequenos jebs, tentando ajustar a distancia.
Vitor parecia levar uma pequena vantagem pois é muito rápido, porem Anderson e um espetacular chute de esquerdo, que pegou no queixo de Vitor Belfort levando o mesmo a lona e por final o nocaute.
Momento exato do nocaute
“Foi um chute que treinamos bastante. Gostaria de agradecer ao Steven Seagal (ator americano), que me ensinou vários golpes. Queria deixar bem claro que o Vitor Belfort merece todo o nosso respeito. Antes de eu pensar em lutar ele já era campeão desse evento”, afirmou Anderson Silva ao final da luta, ainda no octógono.
O publico pulou extasiado com o final da luta, pois Vitor Belfort é muito querido por todos, inclusive pelos amigos no twitter que torciam por ele. Outros torciam pelos dois lutadores.

Pregador Luo disse a Fernanda Brum
POXA FE, NAO DEU NE... EU NAO CONSEGUI TORCER PRA NINGUEM, TO MAL ATE AGORA. AMANHÃ É OUTRO DIA, O MAL DE HJ JA SE FOI.

Ja Davi Sacer mandou um recado dando forças a Vitor
@vitorbelfort ,força meu irmão,que o Senhor te abençoe! Sempre juntos!!

E Marcelo Aguiar:
Eu estou torcendo para o @vitorbelfort

Apesar de ter sido uma luta rápida, podemos dizer que foi incontestável e que ao final do combate os lutadores se abraçaram como todo bom desportista.

Veja a luta na integra:



Movimento Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails