terça-feira, 5 de abril de 2011

OMG News: Magia negra arruinou minha vida, diz roqueiro do Megadeth

Dave Mustaine
O roqueiro do Megadeth Dave Mustaine se recusa a cantar o hino de rock pesado The Conjuring ao vivo - porque a música está cheia de referencias a magia negra e feitiços ocultos.

O cantor tornou-se fascinado por bruxaria quando adolescente e agora está convencido de que os feitiços que fez voltaram para assombrá-lo.

Agora um cristão fervoroso, ele está entusiasmado por se distanciar de seu passado sombrio - e se recusa a tocar a sua canção "The Conjuring", do álbum de 1986 Peace Sells... but Who's Buying on tour - porque as letras sobre magia negra ainda o afetam.

Ele disse à revista Total Guitar, " Em relação às performances, The Conjuring é uma das músicas mais pesadas do disco, mas infelizmente ela tem magia negra e eu prometi que não iria tocar mais, porque há uma série de instruções para feitiços nessa música ".

"Embora pareça meio brega, qualquer pessoa que seja um Wiccan (bruxa) ou um bruxo ou algo assim vai saber que todo aquele material é instrumental.

"Quando eu entrei na magia negra eu coloquei alguns feitiços em pessoas quando eu era adolescente e eles sempre me perseguiram, e eu tive muito tormento. As pessoas dizem '(palavrão), Dave nunca tem uma pausa, ele teve uma vida tão dura', e eu só penso, 'Não, Dave não teve sossego - ele entrou em magia negra e foi isso que arruinou sua vida ".

"Felizmente para mim, com todo o trabalho e o amor de meus amigos, e sem desistir de tocar minha guitarra, eu dei a volta por cima. Então, eu olho para trás agora e penso, 'Hmm, eu não quero tocar" The Conjuring ".

Fonte: WENN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails