sábado, 15 de outubro de 2011

OMG News: Alex Campos: "Eu canto música cristã, mas não me considero um santo"

Alex Campos
Existem alguns artistas cristãos que talvez se achem que são santos porque eles preferem não dividir o palco com artistas que cantem outra música diferente deles, por medo de contaminação ", Alex Campos.

Los Angeles. - Alex Campos disse à agência de notícias EFE, estar satisfeito porque o seu álbum "Language of Love" (Linguagem do Amor) foi indicado para o Grammy Latino 2011 de "Melhor álbum cristão." "É uma oportunidade para o mundo secular ouvir sua mensagem", diz Alex.

"É um reconhecimento do nosso trabalho, pois estamos criando boa música e da mensagem que estamos tentando levar as pessoas.
“A indicação ajuda as pessoas que gostam de música a ouvirem também a mensagem da Palavra de Deus com um ritmo no estilo tradicional”, disse Campos à Agência Efe.

Esta é a terceira vez que Alex Campos é um nomeado Grammy Latino, porém ele surpreende ao dizer: "Eu canto música cristã, mas não me considero um santo, porque estamos em um mundo imperfeito e temos muitos erros"

A repercussão do tapete vermelho

Alex, como é importante estar no tapete vermelho do Grammy, conversando com outros artistas seculares perceber sua popularidade. O Grammy será apresentado em 10 de novembro no Mandalay Bay Events Center em Las Vegas.

"Mas a indicação é um reconhecimento de que ao caminhar sobre o tapete vermelho do Grammy e conversar com outros artistas, mostra que a minha música está se tornando popular. Existem alguns artistas cristãos que eu acho que eles são santos porque eles preferem não dividir o palco com artistas que cantam outra música diferente deles, por medo de contaminação." NR: E isso acontece dentro do mundo gospel, entre irmãos.

"Você não sabe que a luz é para colocá-la no escuro? Assim o Grammy para mim é uma oportunidade de estar com muitas pessoas, deixá-los saber sobre a minha mensagem e compartilhar com música. Eu agradeço por ter conhecido a Deus e com a sua graça me permitiu ter sucesso dentro da música ", disse Alex.

Campos Vie Grammy Latino para "Melhor Álbum Cristão" Ingrid Rosario "How Much Love", Marco Barrientos, "Transformed" Moisés Angulo, "Alegrai-vos!" Terceiro Céu, "Star Trek" e Funky, com o álbum "Reset".

Fonte: Noticias Cristanas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails