quinta-feira, 13 de outubro de 2011

OMG News: "Fala que eu te Escuto" esquece religião e repercute fim de "A Fazenda 4"

Joana Machado fatura o prêmio de 2 milhões
O programa foi o primeiro a entrevistar a vencedora do reality, Joana Machado, ex-namorada do jogador Adriano, do Corinthians.

"Foram 86 dias de confinamento", abriu a reportagem do programa mais religioso da TV aberta, o "Fala que Eu Te Escuto", a respeito do fim do reality show exibido na Record, emissora controlada por Edir Macedo, líder da Igreja Universal.

O programa teve exclusividade e foi o primeiro a entrevistar a vencedora do reality, Joana Machado, ex-namorada do jogador Adriano, do Corinthians.

"Eu não esperava. Nunca esperava isso. Não estou acreditando", disse Joana ao "Fala que eu Te Escuto". Ela afirmou ainda que não tem planos para gastar o dinheiro, uma vez que não o esperava.

Joana recebeu ainda os parabéns do bispo que comanda o programa religioso, que perguntou se os vencedores do reality (anteriores) eram os "mais falsos ou verdadeiros".

"Quem ganha aqui é a verdade. Não tem armação", disse Joana, do alto de seus novos R$ 2 milhões no bolso.

Fonte: Folha.com - F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails