quarta-feira, 16 de novembro de 2011

OMG News: Filho de Justin Bieber- Mãe do Bebê Tem Provas Exclusivas, Diz Advogado de Yeater

Cantor Justin Bieber
Mariah Yeater, suposta mãe do bebê de Justin Bieber, alega que tem provas explosivas de que Bieber é o pai e até mesmo contratou um ex-conselheiro sobre lei de paternidade da Casa Branca para mostrar a evidência na corte

Ainda não tem sido revelado qual é a prova, que foi descrita como “explosiva” por um amigo de Yeater, de acordo com Daily Star. “Qualquer que seja a evidência”, Jeffry Leving, o novo advogado de Yeater, diz que ela é a vítima de táticas de medo do lado de Bieber.

Quando a WGN-TV perguntou a Leving por que ele estava representando Yeater, apesar do fato de que ele tem usualmente representado pais que foram alvos de processos de paternidade, o advogado de Chicago disse: “Eu luto pelo que é certo e eu luto pela vítima. E neste caso, eu vejo que Mariah é a vítima e eu acredito que o que eu estou fazendo é certo”.

Ele acrescentou: “E o que realmente me obrigou a me envolver neste caso foi ver a forma como ela está sendo intimidada, e amedrontada. Todos tem o direito de acesso do sistema judicial, e ela não deveria ser atacada ou ameaçada com possível tempo de cadeia ou prisão onde ela iria perder seu filho e ficar fechada e ameaçada com com um grande processo judicial para intimidá-la”.

Também foi perguntado a Leving por que ele acreditava que Yeater está dizendo a verdade ao invés de simplesmente tentar obter as mãos no que poderia ser um suporte financeiro para a criança muito lucrativo.

"Eu confio na minha inteligência emocional e minha capacidade de analisar criticamente as pessoas em situações", disse ele. "E a chave aqui é que estamos em uma sociedade comandada por celebridades e riquezas tão naturalmente, as pessoas vão tomar o seu lado ... mas a última linha aqui não é necessariamente o resultado ... mas a justiça não deve ser um luxo que só os ricos podem pagar e ninguém deve ser maltratado fora do sistema judicial".

Apesar de Bieber ter concordado em fazer o teste de DNA, Leving disse que há ainda um risco de que a verdade não vai vir à tona devido ao teste não ser sancionado pelo tribunal.

"Se não for sancionado pelo tribunal, que não há adequado controle judicial para supervisionar a coleta de DNA, o transporte para o laboratório e os testes reais, como sabemos se a prova não será corrompida?", disse.

Bieber sempre negou o encontro com Yeater e muito mais ter tido relações sexuais com ela.
"As alegações são 100% falsas. Eu sou um alvo", disse a estrela pop de 17 anos de idade.

O Daily Star informou Yeater disparando de volta, dizendo: "Eu não vou ser sacudida com suas palavras hostis. Ele precisa aceitar a responsabilidade por seu filho".

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails