sábado, 14 de janeiro de 2012

OMG News: Nívea Soares e Raquel Mello no aniversário da igreja Missão da Fé com entrada franca

A igreja Missão da Fé da cidade de Rio Preto - SP completa 15 anos de vida e dará de presente aos seus membros e convidados as atrações: Raquel Mello e Nívea Soares.

Nos dias 21 e 22 de Janeiro, aniversário da igreja será comemorado com essas duas atrações de peso. Dia 21 a Raquel Mello se apresentará e no dia 22 a ministração ficará a cargo de Nívea Soares. Lembrando que a entrada é franca e é necessário chegar mais cedo.

A Igreja Missão da Fé é uma igreja moderna, com vários templos em Rio Preto e região e preza o amor e a valorização de seus membros. No comando da igreja esta a Apóstola Gloria que tem o ministério de Cura, Libertação, Milagres e dons de Maravilhas.

A história da Apóstola Gloria se confunde com a história da igreja, afinal uma faz parte da outra.

Leia a história:

Com muito carinho relato a vocês o grande milagre que aconteceu há 14 anos atrás, no dia 21 de dezembro de 1996 nasceu uma igreja, que já estava no coração de Deus e esta foi trazida à terra para operar as grandezas do poder de nosso Senhor Jesus Cristo.

Nasceu à igreja Missão da Fé, essa história foi acompanhada de muitos acontecimentos tristes e difíceis que surgiram. Mas aqui se dá inicio a uma grande história que marcou minha vida:

Há vinte anos eu Pastora Glória, na época apenas Glória, fui comerciante e tinha uma grande loja na cidade de São José do Rio Preto, no ramo de decoração. E naquela época houve a mudança de governo do nosso país, na ocasião o sr. Fernando Collor de Mello assumiu a presidência, tomando medidas repentinas: bloqueando todas poupanças e contas bancárias, impedindo assim qualquer tipo de movimentação financeira. “Pois bem, o meu comércio se sustentava da venda mensal e como a população ficou sem dinheiro, ninguém se preocupava em decorar sua casa e sim comer”.

Passado três meses minha loja já não se mantinha mais, uma vez que, as vendas caíram em 90% e ao passo que as dívidas aumentavam dias após dia. Chegou-se a uma situação avassaladora, cheguei à conclusão que o melhor a fazer seria fechar o comércio, mas quando isso acontece já estamos sem esperança e a dor é muito grande, pois a loja faliu.

Passei os piores momentos da minha vida, havia perdido tudo, “me vi sem honra, sem dinheiro, sem trabalho e uma família para sobreviver; minhas duas filhas, meu marido, meus sogros e eu morávamos juntos”. Então pensei: a melhor solução e morrer, pois ainda não havia tido um encontro verdadeiro com Deus. Certo dia sai de carro – o que havia sobrado da destruição – e dirigindo pela cidade sem rumo e talvez sem volta.

Foi neste dia que este Deus, que nos conhece e nos escolhe no ventre de nossa mãe; me levou até porta de uma igreja – ali o carro parou de funcionar – tentava ligar o carro mas não funcionava. Sozinha dentro do carro, sem direção, sem esperança, ouvi então por três vezes uma voz que me ordenou: entre nesta igreja! Assustada e sem entender, relutei por alguns minutos e até pensei estar ficando louca...mas obedeci a voz e entrei naquela igreja; adentrei aquele lugar me sentindo como um peixe fora do aquário, pois era uma igreja de usos e costumes e eu estava usando bermuda e blusinha de alça.

Mas quando o Senhor tem propósitos na vida de alguém Ele age, independente da situação em que a pessoa se encontra. No inicio do culto, depois deles terem louvado um hino ao Senhor o Pastor auxiliar daquela igreja pediu se colocassem de joelhos e orassem então eu também fiz desta maneira e comecei a falar com Deus – mesmo sem conhecê-lo direito.

Disse então ao Senhor em minha oração e questionei por que eu havia perdido tudo, por que isto aconteceu comigo, Deus estou falida e nunca fiz a mal a ninguém e hoje não tenho nem o que comer. E após orar me sentei e o Pastor titular daquela igreja tomou o microfone e disse:

Antes de começar a pregar o evangelho o Senhor tem um recado para uma pessoa que entrou aqui nesta noite, e a seguir ele desceu do altar e apontou o dedo em minha direção e falou pelo Espírito Santo; Eu o Senhor te trouxe a este lugar, porque te escolhi no ventre de sua mãe e hoje coloco um cajado em tuas mãos, te dou grande rebanho e a usarei com sinais prodígios e maravilhas.

E completando o Senhor falou ainda, e tudo isso aconteceu em tua vida para que você viesse até mim; mas restaurarei os teus dias e te abençoarei se você me ouvir. Seja minha serva. Então chorei muito a ponto de soluçar. Quando saí daquela igreja e entrei no meu carro que funcionou normalmente voltei para casa com meu coração mais feliz, pois o Senhor Deus tinha me ouvido e falado comigo.

E a partir daí comecei a freqüentar uma igreja perto de minha casa, pois minha situação não permitia que eu fosse mais longe, e a partir daí comecei a conhecer e aprender do Senhor; evangelizei então durante 6 anos nesta igreja – fazendo visitas nos lares e hospitais. E então chegou o dia em que a promessa ou profecia de anos atrás aconteceria, muitas outras situações surgiram, mas em meio a todos os acontecimentos o Senhor Deus cumpriu Sua Palavra.

Hoje ela é real, a Igreja Missão da Fé, sou muito feliz e tenho motivos para exaltar e glorificar aquele que é poderoso para fazer além do que pensamos ou falamos; O Senhor Deus eterno, Seu Filho amado Jesus Cristo e o Glorioso Espírito Santo que trabalha com todos os dons em nosso meio. Venha Conhecer! Deus os abençoe!

OMG News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails