segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

OMG News: Sarah Sheeva defende abstinência sexual em De Frente com Gabi

Sarah Sheeva e Marília Gabi Gabriela
A pregadora e missionária Sarah Sheeva, filha dos cantores Baby do Brasil e Pepeu Gomes, deu uma entrevista reveladora ao programa De Frente com Gabi, veiculado no SBT no último domingo, dia 29, com comando da jornalista Marília Gabriela.

A agora aspirante pastora comentou sobre religiosidade e os hábitos transformados depois que conheceu o Evangelho.

Uma das revelações mais polêmicas é quando ela diz que já foi ninfomaníaca, mas Deus trabalhou em relação a seus desejos sexuais.

"Deus adormeceu o meu desejo (sexual) porque eu pedi", conta. Ela também defendeu a abstinência sexual completa antes do casamento e afirma que está sem nenhum companheiro.

Sarah espera o momento certo para o relacionamento sexual e contatos mais íntimos. “Estou esperando a minha hora para poder beijar muito", diz.

Se mostrando segura com o assunto, ela revelou em tom de brincadeira: "Quando eu vi o filme ‘Thor’ eu falei: 'Meu Deus, é o meu número!'. Jesus me curou mas não me cegou”.


A ex-vocalista da banda SNZ contou ainda porque decidiu tornar-se pastora somente anos após iniciar o seu ministério.

“Eu não queria isso porque é muita responsabilidade. Eu recebo uma ajuda de custo da igreja que não paga nem o meu aluguel", diz.

A filha de Pepeu Gomes ainda disse que nunca experimentou drogas. "Nunca usei drogas, nunca fumei e nem cheirei", diz.

As revelações da pastora fizeram sucesso. A entrevista ganhou as redes sociais e foi Trending Topic na manhã desta segunda-feira no Twitter.

Por exemplo, o internauta @Andreza Alcântara postou que “foi uma lição de moral!! Bênção!”. O @Edvaldo josé b-f jr também demostrou gostar da entrevista, apesar da ressalva, “ótima a entrevista com Sarah Sheeva, ela foi muito verdadeira, um pouco fanática sim, mas ela sabia o que estava falando”

Sarah Sheeva ministra na Igreja Celular Internacional e foi a primeira em sua família a se converter ao Evangelho.

Um dos momentos mais marcantes de seu ministério foi em novembro de 2011, quando ela reuniu cerca de 3.000 mulheres no que ficou conhecido como “Culto das Princesas”. Na ocasião, ela pregou a abstinência sexual e o ‘resgate da dignidade feminina.’

O próximo “Culto da princesa” está previsto para ocorrer em março, na Igreja Celular Internacional, no Rio de Janeiro.

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails