quinta-feira, 21 de junho de 2012

LIVRO DE CANTOR ANDRÉ VALADÃO SERÁ LANÇADO EM AGOSTO


André Valadão
Por Lays Carvalho
À convite da Thomas Nelson Brasil, uma das maiores e mais renomadas editoras do país,  o cantor e pastor André Valadão escreveu o seu primeiro livro e se prepara para o lançamento do mesmo, conforme divulgou há alguns dias em seu perfil do Twitter. 
O cantor demonstrou grande entusiasmo ao falar sobre o assunto em seu site oficial. “Estou há dias mergulhado neste projeto e realmente escrevendo o livro... Enquanto escrevo me vejo como se estivesse sentado na frente das pessoas abrindo meu coração e compartilhando o revelar de Deus em minha vida”.
Para André, este livro representa o início de uma nova fase ministerial em sua vida, juntamente com as canções do CD/DVD “Aliança”, que foram distribuídos pela Onimusic. Segundo o cantor, outros convites já haviam sido feitos para que ele lançasse um livro, porém ele ainda não se sentia confiante para realizar esse projeto. “Apesar de ter pouco tempo de vida ministerial, são apenas 12 anos, sou quinta geração de evangélicos e creio na herança espiritual sobre a minha vida”. 
O livro “Aliança” tem lançamento previsto entre o final de agosto e início de setembro, e vai ser distribuído para todo o país pela Thomas Nelson Brasil. André Valadão viajará por várias cidades levando a turnê Aliança, a maior de sua carreira até agora. Para mais informações e detalhes sobre o lançamento do livro e outros projetos do cantor, acesse www.andrevaladao.com.

OMG News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails