terça-feira, 10 de julho de 2012

Bruna Karla dá entrevista e fala sobre seu estilo e gravidez


A cantora gospel Bruna Karla, que recentemente revelou que está gravida de seu primeiro filho, com o marido Bruno Santos, tecladista da banda “Quatro por um”, abriu sua casa para uma entrevista ao Jornal Extra. Entre os assuntos comentados, a questão do seu estilo comportado teve maior destaque.
“As pessoas têm curiosidade em torno disso, mas me visto normal, como uma garota da minha idade. Vou às mesmas lojas que a maioria, só que escolho modelos mais comportados, sem decotes. Adoro comprar pijamas!”, contou Bruna, que dará uma repaginada no look, já que está grávida.
O estilo “colorido e pra cima, mas recatado”, como a cantora define, nada tem a ver com a religiosidade, e sim com seu jeito reservado. “A Igreja  não me priva de nada. Eu é que não vou sair com uma roupa indecente. Tenho bom senso! Mas uso biquíni para ir à praia, só que não é um fio-dental”, diz a intérprete do sucesso “Sou humano”.
Bruna Karla confirmou sua gravidez ao vivo no programa ‘Aline Barros e Família’, na rádio 93 FM, no dia 30 de junho.

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails