terça-feira, 14 de agosto de 2012

Pastor evangélico é suspeito de estuprar adolescente de 16 anos em Aracaju

Foto ilustrativa

Por The Christian Post

Um pastor evangélico é suspeito de estuprar uma adolescente de 16 anos, em sua casa, em Aracaju, Sergipe, na última sexta-feira.

Segundo informações da mãe da vítima, Ana Cristina, o pastor teria ligado, informando que tinha uma ‘revelação de Deus’ a fazer à jovem. Sem desconfiar, ela o convidou à sua casa, e depois da revelação sobre “neguinhos” rondando-a, ele pediu que ela se despisse.

“Quando cheguei em casa minha filha estava em estado de choque, mal conseguia falar o que havia acontecido. Fui até o quarto e vi que o lençol estava todo sujo, assim como ela. Aos poucos ela foi contando que havia recebido o pastor e que ele havia consumado o ato sexual. Tenho medo que minha filha possa ter engravidado”, afirmou Ana Cristina, segundo o G1.

Ana Cristina e a filha teriam conhecido o pastor há aproximadamente 15 dias em uma igreja da Assembleia de Deus, quando Ana foi pedir orientação por seu filho. Segundo ela, o pastor é natural de Pernambuco e veio para Aracaju recentemente.

“Ele parecia uma pessoa idônea, não percebi nenhum interesse dele por minha filha, mas vejo que estava enganada”, disse, de acordo com a mesma publicação.

Ana Cristina havia saído para fazer compras e deixou sua filha na companhia de sua sobrinha, que teria sido mandado embora pelo pastor depois de abençoar sua filha.

Curta-nos no Facebook 

Robério Lopes, o pastor suspeito, negou que tivesse envolvimento e disse que vai se reunir com seu advogado para que tudo seja esclarecido.

“Estou à disposição para realizar exames e responder judicialmente, pois sou inocente”, afirmou.

Segundo o G1, Robério também foi envolvido em um caso semelhante em Pernambuco, o que ele afirma serem especulações.

“Houve especulações de que eu teria vindo para Aracaju por causa disso, mas afirmo que não tenho, nem nunca tive envolvimento em casos de abuso sexual em meu estado natal.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails