quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Ex-vocalista do Toque no Altar, Rafael Bitencourt lança seu primeiro álbum solo, de título 'Dias Melhores Virão'

Capa do CD de Rafael Bitencourt
Contratado pela CanZion, o ex-vocalista do Toque no Altar, Rafael Bitencourt lança seu primeiro álbum solo, de título Dias Melhores Virão.

O disco é o quarto trabalho musical da carreira do cantor, e foi masterizado no Abbey Road Studios, sendo um dos primeiros álbuns de música cristã a serem masterizados neste renomado estúdio.

Dentre as canções, destaca-se o single "Dias Melhores Virão" e a canção "Tudo é Possível". As letras da canção versam sobre adoração extrema, prosperidade e milagres, marca registrada do cantor desde o Toque no Altar. A sonoridade vai ao congregacional e o pop rock.

O disco foi lançado em formato físico na ExpoCristã e também em formato digital em portais como o Terra Sonora e iTunes.

Nome das faixas do CD:
01. Dias Melhores Virão
02. Tudo é Possível
03. Shekinah
04. O Melhor pra Mim
05. Eu Amo esse Deus
06. Agindo o meu Deus
07. Confia em Mim
08. Vai Acontecer
09. Muito Mais de Deus
10. Ressuscitou
11. A Minha Fé
12. O Sol Brilhará para Nós

Fonte:Tiago Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails