quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Fotos: esposa de Kaká revela como perdeu 4 kg em duas semanas

Seja pela beleza, estilo, carisma ou mesmo por conta do marido famoso, o jogador de futebol Kaká, Carol Celico tornou-se uma das ‘musas do Instagram’, contabilizando quase 130 mil seguidores. (Veja algumas fotos publicadas por ela abaixo)

Entre as inúmeras fotos compartilhadas no dia a dia, as que fazem mais sucesso são as de seus looks do dia e/ou dos momentos em família – que somam milhares de comentários e “likes”.

Se ela se prepara para estes ‘cliques fashion’? “Não me arrumo mais para isto, mas tiro fotos em dias que estou ‘devidamente’ arrumada”, afirma em tom de brincadeira à Vogue. Já sobre os pedidos que recebe para publicar mais fotos ao lado do jogador Kaká, com quem é casada há 8 anos, Carol é categórica: “Acho que o Kaká tendo o Instagram dele pode tirar as fotos que deseja. Eu prefiro não expor muito. Coloco apenas em ocasiões especiais”.

Há alguns meses, Carol iniciou um curso de gastronomia em Madri, onde mora atualmente, e passou a dividir o resultado na rede, com imagens de pratos elaborados e caprichados. “Me cortei bastante nos primeiros dias de aula e de vez em quando acabo sofrendo queimaduras. A última delas foi bem feia, de segundo grau: ao colocar uma quiche no forno encostei o colo da mão”.

Apesar dos pequenos acidentes, Carol se tornou expert, por exemplo, em Quiche Lorraine: “De tanto treinar, tornou-se minha especialidade atual”. E são seus familiares e amigos quem saboreiam as delícias: o filho Luca adora o ovo mexido “de hotel” e o macarrão com molho de tomate “de restaurante”, enquanto Kaká “ama um entrecot e um peixe. Também um mix de verduras brunoise étuveé – um corte em cubos de 2mm feitos nas verduras”, explica.

Para compensar as delícias na mesa, Carol recorre às aulas de ginástica sempre que pode e sobra tempo para manter a boa forma, e acrescenta: “Quando vejo que estou engordando, faço 10 dias da Dieta Dukan – super indico! Eu nunca tinha feito dietas e, por esta ser muito bem indicada e me parecer funcionar bem, fiz a primeira vez para perder os 5kg que ainda não havia eliminado da gravidez – mesmo depois de terminar a amamentação da Isabella (que amamentou por quase 8 meses)”.

Durante os dias do programa Dukan, ela segue à risca um cardápio bastante restrito em carboidrato: “Comia muita salada, carne, peixe ou frango, e legumes. Em 15 dias perdi quase 4 kg que não voltaram mais. Agora estou brigando com 1 ou 2 kg que toda a mulher vive ganhando e perdendo. Para isso, mais alguns dias de Dukan esporadicamente já fazem o seu dever!”.

Veja as fotos aqui

Fonte: Verdade Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails