sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

‘Música e orgasmo nos aproximam de Deus’, declara Erasmo Carlos

Em entrevista ao Fantástico, no quadro ‘O que vi da vida’, o cantor Erasmo Carlos fez polêmicas revelações sobre o que viu e viveu na época da jovem guarda, como drogas, sexo e Deus.

“Sexo é uma coisa maravilhosa, é um momento que nos aproxima de Deus, é algo mágico”, declarou. E acrescentou: “A coisa que mais aproxima a gente de Deus é a música e o orgasmo”.

O cantor, também conhecido como Tremendão, falou ainda sobre carreira, paixões, música, amigos e situações difíceis da vida, como a de sua mãe que batalhou sozinha para criá-lo.

Segundo ele, ela era solteira em uma época de grande discriminação. Como aprendizado de vida Erasmo revela que “por isso, que eu não tenho medo da vida. Eu enfrento tudo que aparecer, porque eu tenho essa fé que minha mãe me ensinou”.

O cantor da jovem guarda deu uma polêmica declaração quando falava de seu relacionamento com Wanderléa e da amizade com o Roberto Carlos, ambos cantores da jovem guarda. “O convívio da Wanderléa com a gente era muito, então um agarramento aqui e outro ali pode ter existido. Mas fora do grupo, choviam mulheres”, detalhou.

Erasmo revelou sobre os altos e baixos de sua vida quando começou seu envolvimento com o álcool. “A bebida foi a única droga que me prejudicou. A bebida ajudou a provocar os baixos da minha vida. Mas, o que eu faço hoje em dia é muito comparado com outras pessoas da minha idade”, comenta.

Sobre a música ele disse: “A música me tirou de certos caminhos que eu poderia ter seguido. Fui pego pela influência do rock and roll, aprendi a tocar violão com Tim Maia e, aos poucos, fui tocando, cantando e compondo”, descreveu acerca de sua carreira.

Em 2011, Erasmo lançou um CD em comemoração aos seus 70 anos, com o nome ‘Sexo’, com 13 faixas de músicas só sobre a temática, inclusive a arte da capa é um órgão genital feminino.

Fonte: TCP e Verdade Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails